21/03/2011

FILME DA SEMANA - AVALIAÇÃO: "Passe Livre" (Hall Pass)

   

Olá amigos cinéfilos,
    
      Como vocês sabem vida de concurseiro não é facil (principalmente quem tem uma Loja de Informática, 02 filhos, sendo um recém-nascido, família, um blog, etc. hehe), mas temos nossos momentos de relaxamento de vez em quando (mesmo preocupado com os concursos e estudando bastante antes e depois desse momento, claro). Eu tenho a mania de ir ao cinema TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS (+barato, e eu pago meia) no BOX ou outro, inclusive todos estão convidados, se quiserem ir é só postar. A novidade é que a partir dessa segunda eu vou estar compartilhando aqui com vcs, já que este é meu diário virtual (hehe) sobre os filmes que eu assisto e vou AVALIÁ-LOS conforme o conceito de 0 a 10 (Zero a Dez!).

O filme que eu escolhi pra ver dessa semana foi a Comédia Americana "Passe Livre (Hall Pass)"


GÊNERO: COMÉDIA
TÍTULO ORIGINAL: Hall Pass (EUA, 2011)
ATORES PRINCIPAIS:  Owen Wilson e Jason Sudeikis.


NOTA PESSOAL: 6 (SEIS).


Conheça agora mesmo o filme e sua crítica neste LINK:
http://www.cinemaqui.com.br/criticas-de-filmes/passe-livre


Fabiano Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário